QUEM SOMOS

Conheça a Gonçalves & Advogados Associados S/S e faça parte do rol de sucesso de uma das mais completas assessorias jurídicas do ramo empresarial.

IMG_0279.jpg

A Gonçalves & Advogados Associados S/S nasceu da idealização de seus sócios-fundadores, que desde o ano de 1996, buscam incessantemente evoluir e atender as constantes mudanças do mercado, levando um atendimento único e personalizado a cada um de seus clientes.

Os profissionais da Gonçalves & Advogados Associados S/S buscam aprimoramento constante nas áreas do Direito Empresarial, do Direito Tributário, do Direito do Trabalho, do Direito Bancário e de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência. A experiência dos mesmos possibilita a construção de um novo conceito de assessoramento empresarial frente ao processo de globalização que transformou as relações de trabalho e negócios.

A priorização do cliente mediante visitas periódicas na sede da sua empresa, bem como, através do fácil acesso deste aos advogados que integram nosso escritório, garantem uma solução rápida e eficaz de sua demanda.

Confiabilidade, planejamento e a busca da melhor aplicação do direito, fugindo dos padrões e modelos prontos e imparciais, são alguns dos fatores que diferenciam a Gonçalves & Advogados Associados S/S dos demais escritórios e profissionais do ramo.

nicacio.jpg

NICÁCIO GONÇALVES FILHO

Sócio fundador da Gonçalves & Advogados Associados S/S

Graduado em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, no ano de 1995

Pós-graduado em Direito Empresarial e dos Negócios pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI

Pós-graduado Lato Sensu – Especialização em Advocacia Tributária pelo Centro Universitário Una

Pós-graduando Lato Sensu – Especialização em Advocacia Societária pelo Centro Universitário Una

Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Santa Catarina, sob o número 11.095

rian.jpg

RIAN DA SILVA FEIJÓ

Sócio da Gonçalves & Advogados Associados S/S

Graduado em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, no ano de 2002

Especialização em Direito Público pela Escola do Ministério Público de Santa Catarina

Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Santa Catarina, sob o número 19.170

juliana.jpg

JULIANA GONÇALVES PLAUTZ

Advogada Associada da Gonçalves & Advogados Associados S/S

Graduada em Direito pelo Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí - UNIDAVI, no ano de 2011

Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí - UNIDAVI, no ano de 2006

Membro da Comissão de Direito do Consumidor da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Santa Catarina, no biênio 2016/2018

Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Santa Catarina, no biênio 2019/2021

Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Santa Catarina, sob o número 35.663

claudio.jpg

CLAUDIO AZEVEDO DA SILVA

Advogado Associado da Gonçalves & Advogados Associados S/S

Graduado em Direito pela Universidade Regional de Blumenau (extensão Rio do Sul – FEDAVI), no ano de 1997

Pós-graduado em Direito Civil pela Universidade Regional de Blumenau – FURB

Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Santa Catarina, sob o número 37.765

bianca.jpg

BIANCA QUIPERS ROSENDO SABINO

Advogada Associada da Gonçalves & Advogados Associados S/S

Graduada em Direito pelo Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí - UNIDAVI, no ano de 2016

Pós-graduada em Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Preparação para Magistratura Trabalhista, pelo Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – UNIDAVI, em parceria com a Associação dos Magistrados do Trabalho da 12ª Região – AMATRA.

Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Santa Catarina, sob o número 51.226.

areas-bg.jpg